27 de junho de 2014

Trilogia The Driven - K. Bromberg

Ok, me rendi ao nosso querido Colton Ace Donavan.


Confesso que demorei horrores para começar a ler pois se tratam de 3 livros e ainda tem um POV do Colton, mas não resisti de tantos comentários pelo Facebook e começei. Confesso também que no 3º livro travei com a leitura. Estava curiosa para saber o que ia acontecer, mas não aguentava mais dar voltas e voltas nas mesmas coisas. Mas não me arrependi de voltar à história. Então, vai um pouquinho do que acontece e o que achei da leitura. Cuidado com os Spoilers!!!


The Driven é uma trilogia composta pelos livros Driven, Fueled e Crashed que infelizmente ainda não lançaram aqui no Brasil mas que estou confiante que em breve será feito. Ela conta a história de Rylee, uma jovem psicóloga que dedica a sua vida aos outros, ajudando sempre que necessário e sem pedir nada em troca. Iniciou um protejo chamado The Home, que tem como principal objetivo amparar crianças e jovens que foram abandonadas por seus pais e/ou que tiveram uma infância difícil e violenta,  e que por terem uma idade mais avançada não são preferência entre as pessoas que procuram adotar crianças. Apesar de trabalhar fazendo o que gosta, não consegue esquecer seu passado e nem colocá-lo de lado, se fechou para a vida e criou uma parede em seu coração.


Em um evento de caridade feito para angariar fundos para seu projeto, esbarrou em Colton Donavan. Moreno, alto, forte, olhos verdes e profundos.. porém Arrogante, Convencido e Egocêntrico. A química entre eles é inegável. Bastou uma troca de olhares e tudo se ascendeu. Porém, Colton é um badboy. Não namora, não tem compromissos e adora jogar. É conhecido como o solteiro mais cobiçado do momento. Um beijo nos bastidores foi o suficiente para ficarem atraídos e uma aposta feita entre eles para selar o encontro que faltava.


O que Rylee não esperava é que Colton, apesar de Arrogante, Convencido e Egocêntrico fosse marcado por seu passado, assim como ela. E isso só a fez correr mais por ele. Ela foi obrigada a baixar a guarda para ajudá-lo e acabou se apaixonado. Ele se viu desesperado ao perceber que não podia viver sem ela. Mas ao mesmo tempo, não queria depender disso. A empurrou o mais longe que conseguiu, mas ela sempre voltava por ele… Idas e vindas. Mágoas, tristezas, amor, compaixão, amizade, companheirismo, ciúme, intrigas… Tudo envolve o que eles tem, se é que eles tem algo. Tudo que eles nunca quiseram, acabaram querendo mais do que nunca.


A trilogia é linda! Rylee e Colton se completam e não tem como explicar isso. A leitura é fácil, mas me perdi um pouco no 3º livro quando vi que Colton continuava empurrando Rylee para longe.. mas foi bom continuar pois o final é reconfortante. Ver todos os meninos da The Home ao lado deles foi sensacional. Espero que em breve alguma editora lance essa trilogia por aqui, pois a quero na minha estante!!!

Segue a playlist:

Nenhum comentário:

Postar um comentário