24 de junho de 2014

Teen Wolf S4E01 - The Dark Moon

E finalmente estamos de volta!

Sim! Teen Wolf retornou e em grande estilo. A temporada anterior terminou de uma forma dramática e para muitos significou parar de assistir a série, mas ela me conquistou e pelo tema que aborda é impossível não existir perdas durante o caminho. Com a saída da Alysson achei que iríamos perder muito, e ainda acredito nisso. Mas em compensação, ganhamos mais duas personagens para o bando de Scott, além do retorno da Kate, uma personagem que vai mexer com a estrutura de todos.

Como sempre o mistério impera em Teen Wolf, nos fazendo pensar e tentar adivinhar onde, como e quem. Estar sempre com o pé atrás de qualquer atitude, de qualquer pessoa e de qualquer fato. Acho que por isso me prende tanto.

Iniciamos a temporada com a busca por Derek, nosso querido lobo que ajudou tanto ao Scott no inicio de sua nova vida, e que foi sequestrado pela louca da Kate. Para quem não se lembra, Kate é a tia da Alysson, uma caçadora cruel e que retornou no fim da 3ª temporada para incrementar a série. Scott e seus amigos viajam até o México, em uma cidade fantasma para resgatar seu amigo, mas o que encontram não era o que esperavam. Foram torturados, testados e ameaçados, mas voltam para casa com um Derek desconhecido e alguns mistérios a serem resolvidos

Muita coisa para acontecer ainda, mas esse primeiro episódio já nos deu muitos ganchos para continuar a série. Então, até a próxima. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário