16 de junho de 2014

Game of Thrones S04E10 - The Children

E terminamos mais uma temporada de Game of Thrones. Esperava bem mais desse episódio, ele não chegou à metade do que foi o episódio anterior. Estou até com dificuldades de falar sobre ele, mas vou tentar.

Começando por Cersey. Que mulher nojenta! Sempre consegue o que quer jogando muito sujo. Ainda bem que sua participação neste episódio foi quase inexistente.

Jon Snow também teve uma participação muito pequena, achei que teríamos mais ação ao Norte, mas parece que isso vai ficar para a próxima temporada… ou não..

Brian… Ainda não consegui entender o que acontece com ele, é muito mistério e até agora pouca coisa revelada. Espero não me decepcionar.

Brienne e Cão de Caça! A luta entre os dois foi melhor do que a decisão por combate de Tyrion. Morte perfeita para ele, ser derrotado por uma mulher e e deixado para morrer por uma menina, acho que ele não esperava por isso.

Tyrion!!! O que falar desse grande homem? A série se resume a esse cara e o dia que o perdermos ficará bem sem graça. Ver a cena dele matando Shae foi foda! E mais ainda, ver ele matando o próprio pai! Menos um Lannister na terra!! Muito bom!

Arya... Se já não consigo falar de Tyrion, quanto mais de Arya... Essa garota vai longe! As melhores cenas são sempre com ela. A frieza que ela conquistou, a força que ela adquiriu passando por tanta coisa… Torço muito por ela.

É isso, agorar aguardar a 5ª Temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário