15 de junho de 2014

The 100 S01E13 - We Are Grounders (2)

Quer me deixar ansiosa, faça um final de temporada como este!!! Já disse, sou fã dessa série. Quando acho que não terei nenhuma outra surpresa, eis que me aparece “Os Homens da Montanha”.

Episódio foi simplesmente perfeito, e como tem sido ao assistir os episódios anteriores, acaba o episódio e acho que ainda tem mais!! Está sendo tão bom de assistir que nem percebo que já acabou. Então vamos começar minhas observações...

Bellamy, o explosivo. Ele está crescendo cada vez mais em meu conceito. Vê-lo abrir mão de seu pensamento para seguir Clarke e após impor o que pensa foi o máximo. Entregar Octavia para que Lincoln cuide e a proteja foi lindo de se ver! Não gostei nada do fim do episódio. Espero ter uma bela surpresa em breve, já que todos os sobreviventes estão em quarentena em algum lugar.

Lincoln, o guerreiro. Sim!! Lincoln está de volta!!! Ele é o cara! Ajudando novamente a galera a se safar de seu povo. Adoro suas aparições!

Octavia, a destemida. Que raça que tem essa garota. Nos primeiros episódios achei que ela seria a chata e mimada da série, mas me enganei e está se tornando tão querida e essencial quanto à Clarke. Acho que seu envolvimento com Lincoln só tem feito bem à ela. *.*

Finn, o abnegado. O que dizer de um cara que é puro coração?? Correr até a caverna de Lincoln para salvar Raven, trazer os Ceifadores até o acampamento para ganhar mais tempo, se jogar em cima do terra-firme para salvar Bellamy. Alguém por favor retribua o favor e salva esse cara!!! Espero sinceramente que, assim como Bellamy, ele tenha se salvado e esteja em quarentena também.

Jasper e Raven, os cérebros. Os dois trabalham muito bem juntos. Raven espero que fique boa logo, mas também torço para que consiga seguir em frente sem o Finn. Até torceria por ela e Bellamy, se não gostasse da forma com que ele olha Clarke e sei que os dois dariam uma boa dupla. Acho que na verdade o triângulo amoroso tem que ser entre eles, mas isso é só minha vontade.. quem sabe… Jasper tem tido um bom desempenho, sendo cada vez mais requisitado entre os colegas de acampamento e ganhando a confiança dos líderes, o que é importante para ele.

Clarke, a princesa guerreira. Fiquei triste por ela no fim do episódio ao perceber que perdeu Finn e Bellamy ao mesmo tempo. Eram as duas pessoas as quais ela mais confiava e imaginar morrer daquele jeito não foi nada legal.

A Arca. Finalmente chegamos, né minha gente?! Foi só impressão minha ou realmente tinha a bandeira do Brasil pintada na fuselagem da Arca? Adorei vê-la em terra e agora as coisas vão ficar mais complicadas para eles.

Os homens da montanha. Quem são? O que fazem em terra? Por que os terra-firme tem medo deles? Muitas perguntas a serem respondidas, mas pelo que podemos ver, pela estrutura que eles tem, acho que são sobreviventes que ninguém esperava que estivessem por lá.

Então agora é esperar o início da 2ª temporada, que ainda não tem previsão de início. Ansiedade é a palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário