29 de junho de 2014

Dominion S01E01 - Pilot

E começamos mais uma série. Eu juro que tentei não começar qualquer outra série já que tenho várias ainda com episódios atrasados, mas tem algumas que ao ver um trailer ou ler sinopse é impossível dizer não.

Fuxicando pelo Facebook para saber noticias de The 100 encontrei comentários sobre a estreia de Dominion e como sou fã de Supernatural, gostei do tema. Então assisti ao trailer e putz, me encantei. Não resisti e assisti ao pilot, e não me arrependi!!!! Não sou de acreditar em uma série apenas pelo pilot pois sei muito bem que tudo pode ser diferente, mas gostei do que vi.

Dominion é uma série baseada no filme Legião que fala sobre uma guerra travada entre Anjos e Humanos, tema que já é bem batido pela televisão em séries e filmes. Com o sumiço de Deus, Arcanjo Gabriel acredito que seu desaparecimento é culpa dos Humanos e resolve atacá-los, porém o Arcanjo Miguel não aceita e resolve ajudar os Humanos. Em uma de suas lutas, salva um bebê que no futuro se torna Alex, o escolhido para acabar com a guerra existente.

Adorei o Pilot. Tivemos muita luta do início ao fim. Vimos discriminação, pobreza, divisão de classes e ambição, mas também vimos amor, amizade, fé e esperança. A escolha dos atores foi sensacional. Enfim, espero não me decepcionar com os próximos episódios pois nem sempre o pilot resume uma série, mas vou manter minha esperança.

Um comentário: